Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Publicidade Flutuante 2

Recommended Posts

Gostaria desaber como faço uma publicidade do tipo da página do MSN, amigos é muito legal...Aparece uma transparencia sobre a página inicial...e ainda tem a opção de fechar se quiser...O legal é que a página fica desabilitada....tem um forum que é quase igual a esse, acho que um ou dois antes desse... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.O principio de todas estas publicidaes flutuantes é o mesmo.C faz a publicidade em flash (mais indicado pelo fato da animacao) e ai você coloca o swf dentro de uma layer no lugar onde c quer que a publicidade fique.Ai no codigo do swf c coloca wmode="transparent"Pronto facim facim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser que ela se movimente ate o centro da página e fique parado sobre tudo?Mas com uma opção de [X]fechar!sabendo que quando a animação for fechada, a página funciona normal....o endereço solicitado é:www.msn.com.br :) babu e novosite é para vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,O babu já deu uma otima resposta em flash você faz tudo isso de colocar somente o X p/ fechar ou se desejar poderá colocar outra coisa, entende??você tbm pode pegar um script que cria um banner movel que tem somente o X, acho que já devo ter ativado esse script dentro do meu site, dá uma visitadinha por lá, e na seção codigos, veja no item javascript ou dhtml, confesso que me esqeuci onde deve estar...Se nÃo tiver, mande um e-mail que eu te envio o script, ok??Isso se eu não tiver deletado acidentalmente, pois ultimamente tenho deletado uns arquivos... mas tudo bem...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, consegui achar esse script no meu backup.. ufa...é de um banner em forma de browser sem nada até a barra de titulos, ele pode ser direcionado como desejar mas não pode andar p/ lá e p/ cá... é fixo!!Se dsejar, anotem ai:<script language="JavaScript"><!--if(navigator.appName=="Netscape"){top=window.open(""); } else if(navigator.appName=="Microsoft Internet Explorer"){semx=window.open("","","toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,fullscreen=1");self.focus();semx.resizeTo(330,330);semx.moveTo(440,210);semx.location="ibest1.html";}//--></script>ele deve ser colocado exatamente antes da tag <body>, ok??Experimentem e depois me falem o que acharam![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado site novo, somente hoje(segunda) pode evr o script, vou tentar usar.... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.