Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piero Brito

Meus Locais de rede

Recommended Posts

Hoje (06/06/06) o Windows fez uma atualização na hora do almoço e eu deixei ele atualizar, ae quando terminou ele pediu para reiniciar. Eu reiniciei ae depois que voltou os "Meus locais de rede" sumiu do computador , eu não consiguo achar em lugar nenhum , já mandei pesquisar já fiz de tudo não acho em lugar nenhum ele só aprace em "Personalizar área de trabalho" e está abiliatado mais não aparece no desktop e nem em lugar nenhum nos registros eu consegui achar vestígios dele também!Alguem sabe o que pode ser isso?Isso deu com mais alguem aqui?Atenciosamente , Piero Brito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia caro colega! COmigo aconteceu exatamente assim. Ainda nao consegui solucionar o problema. Se puder dar uma ajudazinha, assim que conseguires, ficou agradecido. Obrigado!

Hoje (06/06/06) o Windows fez uma atualização na hora do almoço e eu deixei ele atualizar, ae quando terminou ele pediu para reiniciar. Eu reiniciei ae depois que voltou os "Meus locais de rede" sumiu do computador , eu não consiguo achar em lugar nenhum , já mandei pesquisar já fiz de tudo não acho em lugar nenhum ele só aprace em "Personalizar área de trabalho" e está abiliatado mais não aparece no desktop e nem em lugar nenhum nos registros eu consegui achar vestígios dele também!Alguem sabe o que pode ser isso?Isso deu com mais alguem aqui?Atenciosamente , Piero Brito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro colega...comigo aconteceu a mesma coisa....ja troquei de usuario, reinstalei a rede e nada...apenas reinstalando o windows consegi ver a rede novamente. Isso aocnteceu com outros micros comigo...inclusive um que eu tinha acabado de instalar o XP...ja estou ficando maluco co o caso...e pelo visto tem varias pessoas com o mesmo problema e sem solução...se descobrir, por favos poste aqui. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega podemos fazer o ícone do meus locais de rede retornar acessando as diretivas de grupo de seu computador!!!

 

Vá em iniciar - executar e digite gpedit.msc

 

então acesse configurações do usuário, depois modelos administrativos e em seguida área de trabalho.

 

 

no painel a sua direita de duplo clique em ocultar o ícone meus locais de rede na área de trabalho provavelmente estára ou não configurado ou ativado!

 

Escolha a opção desativado confirme no ok e reinicie a maquina! pronto seu ícone deverá estar no local novamente!!!

 

 

qualquer dúvida só perguntar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega podemos fazer o ícone do meus locais de rede retornar acessando as diretivas de grupo de seu computador!!!

 

Vá em iniciar - executar e digite gpedit.msc

 

então acesse configurações do usuário, depois modelos administrativos e em seguida área de trabalho.

 

 

no painel a sua direita de duplo clique em ocultar o ícone meus locais de rede na área de trabalho provavelmente estára ou não configurado ou ativado!

 

Escolha a opção desativado confirme no ok e reinicie a maquina! pronto seu ícone deverá estar no local novamente!!!

 

 

qualquer dúvida só perguntar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

Oi, sem querer exclui o ícone Meus locais de rede, como faço para voltar o ícone para a área de trabalho?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem eu apaguei 'os meus locais na rede' e agora fazem me falta, mas não me apetece reinstalar tudo,

 

então apos muitas tentativas consegui resolver a situação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif da seguinte forma,

 

no centro de ajuda e suporte fiz uma busca com locais na rede e cliquei em Descrição geral de Locais na rede e depois +- a meio tem Abra Os meus locais na rede. e abri os meus locais que já nao via há muito

 

entao coloquei um atalho no ambiente de trabalho. Muito fácil até, mas pra lá chegar :wacko:

 

PS: ah pra colocar atalho é bom ter a vista à antiga tipo WIN95 (explorador -com árvore), os cães são chatos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.