Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

talita.jehle

Erro SQL0407N Assignment of a NULL value to a NOT NULL

Recommended Posts

Olá Pessoal!!!Alguem sabe me dizer o pq deste erro????Não consigo entender o pq!!!SQL0407N Assignment of a NULL value to a NOT NULL column "TBSPACEID=2, TABLEID=536, COLNO=5" is not allowed. SQLSTATE=23502 /sistemas/Varilux/marketing/CargaTemp2005Grava.asp, line 40Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta inserindo um valor nulo num campo q não pode ficar nulo.exemplo você tem a tabela cliente com os campo (id, nome, idade), e nehum podendo fikar vazio.se você fizer um insert assim nao ira funcionarinsert into tabela (id, nome, idade) value(1,'nomedocara','')nem assiminsert into tabela (id, nome) value(1,'nomedocara')é isso, falow aeee

Compartilhar este post

Link para o post

mais sabe o que eu acho estranho!!! eu dei um response.write e ele mostra todos os campos preenchidos!INSERT INTO VEXP_CLASSIFICACAO_CLIENTE ( OIDCLIENTE, OIDANO, OIDTIPO, OIDCLASSIFICACAO, OIDSITUACAO, PONTOS_QUESTIONARIO, PONTOS_PREMIOS ) VALUES ( 19067, '2006', 'C', 2, 'AMKT', 600, 0 ) ai q eu nao consigo entender mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode creeeeeeee...mais sera q não ha mais nehum campo na sua tabela q você não esta sitando no insert ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.