Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caliope

site uol

Recommended Posts

Alguém me explica pq tem uma porrada de CSS incorporado e uma porrada de scripts tbm?O html tidy acusou 399 warning na página inicialNão achei q evoluiu mto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma lista de discussão que eu participo (q são todos profissionais de web)tá uma confusão discutindo se o site mudou ou não, hehehe... é incrível como o uol é acessado apenas por usuários "normais" da internet... eu mesmo nunca acesso o site..Mas pelo que vejo não mudou muito a aparência... e em questão de consumo de banda.. se continuar assim não vai mudar nada tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

O incrivel é voce dar uma olhada no código fonte da página... Nossa é uma bagunça... Incrivel como um site desses não usa um CSS externo para um controle melhor.Visualmente só colocaram aquela "televisãozinha" que tem no IG em flash, fora isso não nada de novo!!!Mas fiquei feliz com mais um grande site entrando no Tableless....

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que uma vez durante uma aula, demonstrando a difereça dos tamanhos em Kb das páginas tableless e das em tabela salvei a página inicial do UOL e fui ver o tamanho, deu 64 Kb... agora com Tableless ela está com 68 Kb... estão regredindo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha....tambem...colocaram um codigo imenso dentro do HTML!!!Putzz pq ele colocaram td incorporado!?? Vou mandar um email pra eles me oferecendo como Designer....hauhauhauahuaha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se naum mostrassem aki q era webstandards, naum perceberia nunca :Dvisualmente continua a mesma coisa... na minha opinião, fraco... mas pelo menos estamos cada vez mais vendo mais sites ;)lembrando tb do ibest e do ig... q estão d cara nova e webstandards... tudo bem q o ig jah tem um certo tempo e o código eh meio sujo, algumas partes tem tabela, etc... mas achei q ficou melhor...o do ibest eu gostei muito do visual... o codigo tah legalzim... pra portal eh aceitavel... alguams tabelas... mas estao indo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.