Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

batalhinha

pq esse erro?

Recommended Posts

pq deu esse erroServer.MapPath() error 'ASP 0172 : 80004005' Invalid Path /apostilas.asp, line 63 The Path parameter for the MapPath method must be a virtual path. A physical path was used.esse é o meu codigo61 strPath = "c:\domains\ccontabeis-funesa.com\wwwroot\upload\"62 Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")63 Set objFolder = objFSO.GetFolder(Server.MapPath(strPath))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

strPath = "c:\domains\ccontabeis-funesa.com\wwwroot\upload\" Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set objFolder = objFSO.GetFolder(strPath)Faz assim que funciona!!!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com outro erro é esseServer.MapPath() error 'ASP 0172 : 80004005' Invalid Path /apostilas2.asp, line 65 The Path parameter for the MapPath method must be a virtual path. A physical path was used.o codigo é esse aqui64 Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")65 Set folder = fso.GetFolder(Server.Mappath("c:\domains\ccontabeis-funesa.com\wwwroot\upload"))66 Set files = folder.Filescomo arumo isso, me ajude ai de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set folder = fso.GetFolder("c:\domains\ccontabeis-funesa.com\wwwroot\upload\") Set files = folder.Filesultima vez que eu arrumo porque oou tu usa Server.Mappath ou o caminho fisico, deixa exatamente como ali em cima que vai funcionar, se o caminho aquele estiver certo.

isso ta certo??"c:\domains\ccontabeis-funesa.com\wwwroot\upload\"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.