Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

quebrando linha ...

Recommended Posts

olá...

estou com um codigo onde eu crio em um for, varios elementos na tela dinamicamente...soh q eu quero q em um determinado momente exista uma quebra de linha (mesmo q ainda aja espaço na linha para inserir componentes - estou usando a classe de layout FlowLayout)...

bom, eis o codigo ...

import javax.swing.*;import java.awt.*;public class c1 {			public static void main(String[] args) {		c1.createLayout();	}		public static void createLayout() {				// Diz qual será a decoração da tela		JFrame.setDefaultLookAndFeelDecorated(true);		JFrame window = new JFrame("Minha tela");				// Adiciona um gerenciador de layout		window.setLayout(new FlowLayout());						int i=0;		String elmts[][] = {							{"Label","Nome:"},							{"Text","10"},							{"Label","Idade:"},							{"Text","10"},					 							{"Label","Sexo:"},							{"Opt","Masculino"},							{"Opt","Feminino"}						   };		String backElmt="";		for (i=0;i<elmts.length;i++) {			if (elmts[i][0].equals("Label")) {				if (backElmt.equals("Text")) {					   	// è nesse momento que quero uma quebra de linha...como faço isso??...t++																							window.add(new JLabel(elmts[i][1]));									}				else {					window.add(new JLabel(elmts[i][1]));				}										}			if (elmts[i][0].equals("Text")) {				//System.out.println(Integer.parseInt(elmts[i][1]));				window.add(new JTextField(Integer.parseInt(elmts[i][1])));			}			backElmt = elmts[i][0];		}			// Sei lá uq isso faz		window.pack();		// Altera as dimenções da tela		window.setSize(300,300);		// Faz com que a janela fique visivel		window.setVisible(true);	}}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.