J_Alvares 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Bom dia Moderadores, Em matéria publicada pela revista INFO, sugeriram 4 gerenciadores de conteúdo para a web. Gostaria de saber qual seria o mais interessante para aplicações para INTRANET, pelo o que vi o Joomla foi o mais indicado, não sei se a versão que estou usando ou se realmente não encontrei recursos sobre compartilhamento de arquivos. Por acaso o Joomla também tem compartilhamento de arquivo, assim como o SITEFRAME...?Gostaria se alguém que já usa tem alguma crítica ou sugetões a oferecer?Abraços,J_Alvares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 SITEFRAME nao conheço, mas fui baixar só pra conhecer e nao gostei, cheio de erros e cheio de arquivos .inc, sem segurança nenhuma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 1) O SITEFRAME aqui deu até problemas na instalação, não gostei também, realmente o Joomla é mais completo, agora eu queria saber o seguinte, para eu instalar um compartilhamento de arquivos no Joomla, eu o considero como um módulo, como um download ou como um componente? Só pra eu poder localizar mais rapidamente aqui neste link que vocês me passaram.Outra pergunta:2) Para eu atualizar o Joomla conforme for saindo as versões novas, qual é o procedimento? A versão que possuo é 1.0.8 em PT/BR, geralmente as atualizações que acontecem estão ainda em inglês, então ae é complicado, mas vocês sabem se a versão 1.0.9 possui no administrador a tradução para PT/BR? Pra mim estar no inglês ou no português não importa, o problema é que terão mais pessoas leigas (usuários) que estarão utilizando esta plataforma. Eu pensei em esperar alguém fazer a tradução da versão 1.0.9 para PT/BR. Para eu fazer isso, não to com tempo ultimamente, aí o chefe fica no meu pé...J_Alvares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pkr 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 a versão 1.0.9 do joomla saiu faz 2 dias...não tem tradução para portugues ainda...e quanto ao gerenciador de arquivos, é um componente chamado docman! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Valeu então pkrObrigado!J_Alvares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites