EderDias 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Olápessoaleu alterei algumas coisas no meu programa em casa...agora eu trouxe pra empresa e tou tentado compilar e o delphi na hora da compilação se FECHA .....outro probleminha..qdo minimizo o delphi tbem SE FECHA...o que pode ser?...na minha casa funciona perfeito só aqui na empresa...mas acontece só com este programa....se eu fizer um aplicativo agora do zero aqui na empresa ele compila legal....O que pode ser?? Grato :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EderDias 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 resolvido... Sugestões: dê um Project|Build feche o projeto, renomeie (ou apague) os arquivos de mesmo nome do seu DPR mas com extensões CFG, DOF e DSK e tente novamente mesmo que o anterior,mas desta vez renomeie (ou apague) também o arquivo com extensão RES t+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 amigo isso poderia ser configurado nas proprias opcoes do delphi...qdo você apagou o CFG ele simplesmente perdeu essa opção e por isso voltou a funcionar normalmente!!abraassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites