Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Meu site mais uma vez

Recommended Posts

Akele outro q eu tinha postado lembram? é a versão em flash... eu vou por a versão em flash, e a html.. pra quem preferir uma das duas!

 

Eu num programei o flash ainda!

mas deêm uma olhada no html aí.. num tá pronto ainda(rssss).. e eu sei q as fontes no iframe estão muito grandes... mas olhem aí!

 

R Designs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae rubão gostei do layout...só acho q você devia diminuir a sombra da parte de cima cara...mas ta legalparabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom kra, curti. so achei a fonte mto grande, coloca um 10 ou 11 (css) ou 1(html) que fica legal, sei la, opnião pessual num surto fonte grande. ;) , Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Rubão, o layoput fico muito loko!!!!E eu curto esse tipó de site q é fixo, e só mexe um frame central!! Bem loko!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum RUbao meu camarada.......e ai como ta ?:

 

bom eu vi ja a vesao anterior do teu site...a com flash........esse ficou muito bom cara....parabéns

 

só com oja falaram diminui a sombra e sei la...que resolução você fez o site ? 800x600 ??

 

pq aki na minha house é 1024 saca....ficou muito espaço vazio no lado direito maninho !!!!! do resto...parabéns !!!!!

 

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tb é 1024!mas eu o fiz na intenção da grande maioria, o ver adequadamente(800x600)!mas eu vou centralizá-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah só......concerteza a maioria da população ainda usa 800x600 ...tem uns doidos que usa 640x480 ainda kkk faze o que.....

 

 

eu estou exatamente com esse problema no site que to fazendo (do meu clan)

 

www.mkteamk.kit.net

 

da uma olhada e muda pra 800x600 ou diminui a janela do Explorer......

 

como eu fiz um layer ....quando joga pra 800x600 o layer sai fora......

 

mais eu odeioi 800x600.............ja que tu manja mais que eu da um help ou alguem ai (aproveitando o post)

 

tem jeito de fazer um site que funcione tanto 800x600 qnto 1024x768 ??? que nao fica sobrando espacço qndo em 1024 ???

 

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi é mesmo kara.. realmente está saindo! hmm. e você colocou o end errado! é mkteam o nome do seu clan e não mkteamk... hauhauhauha v c não iskece .. hauhauaacho ki é só você por o comando center! e kbou.. mas por q você colockou layer alih?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom kra, curti. so achei a fonte mto grande, coloca um 10 ou 11 (css) ou 1(html) que fica legal, sei la, opnião pessual num surto fonte grande. B) , Cya

Tambem acho a fonte grande...De resto acho muito legal.... :ph34r: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe cara .. ta legal seu site.... porem eu mudaria algumas coisitas...como já disseram , a sombra e a fonte eu tb mudaria...... eu colocaria um efeito nos botoes , pra ficar mais evidente os link , e tb os titulos das partes eu nao deixaria apenas a tabela laranja com o texto.. faria uma img combinado com o restante.........Bacana rubao , qualquer coisa estamos aeabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu sei q as fontes no iframe estão muito grandes... mas olhem aí!

Só lembrando o que o Rubem disse!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas dei minha opnião qto ao que eu acho que você deveria fazer em relação a fonte kra,eu li teu post sim.no stress kra tu pergunto oq agente achava, eu falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.