dnsantana 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Eu tenho um bd que registra a qtde de acessos dos usuários, aí eu tenho por ex o seguinte na tabela: id_acesso | id_usuario 1 | 25 2 | 33 3 | 75 4 | 75 5 | 25 6 | 33 7 | 33 8 | 33 9 | 25 Agora preciso pegar o id_usuario que mais tem registros na tabela, nesse caso seria o 33 , pois, ele é quem tem maior qtde de acessos/registros no bd nesse caso 4 registros. Alguém pode me ajudar? Obrigado Denis Santana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 DE FORMA SIMPLES SELECT ID_USUARIO,COUNT(*) FROM TABELA GROUP BY ID_USUARIO ORDER BY 2 DESC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnsantana 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 DE FORMA SIMPLES SELECT ID_USUARIO,COUNT(*)FROM TABELAGROUP BY ID_USUARIOORDER BY 2 DESCOk, Motta ...Funcionou, obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites