valdoedri 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Olá pessoal.Estou incluindo o texto de alguns edit's em um memo, assim:Memo.Lines.Add(Edit1.Text+' '+Edit2.Text);Funciona, só que eu precisava alinhar o texto do Edit1 a esquerda e o texto do Edit2 a direita, alguém sabe como posso fazer isso?T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2006 tem que usar o RichEdit.Já viu o notepad.exe fazer alinhamento? o memo é equivalente ao notepad equanto o richedit é equivalente ao write.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdoedri 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2006 Se puder me dizer como posso fazer com RichEdit eu agradeço.T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 cara ja ouvi falar sim q pode ajustar isso aee dentro da memo!bem alogica é a seguinte.. você tem q ocupar varios caracteres ate mudar a linha... dai contar qtos caracteres deram... depois subtrair do numero de caracteres do EDIT2.TEXT dai você consegue o alinhamento pela direita!!bem acredito q funcione!!se eu achar o algoritmo pronto te mando!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdoedri 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 cara ja ouvi falar sim q pode ajustar isso aee dentro da memo!bem alogica é a seguinte.. você tem q ocupar varios caracteres ate mudar a linha... dai contar qtos caracteres deram... depois subtrair do numero de caracteres do EDIT2.TEXT dai você consegue o alinhamento pela direita!!bem acredito q funcione!!se eu achar o algoritmo pronto te mando!!beleza, vou tentar alguma coisa aqui. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites