Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

niemer

cortando o pescoço ou um braço

Recommended Posts

salve galera...será q vcs poderiam me ajudar a fazer um efeito tipo de um pescoço sem a cabeça, e mostrando tudo lá dentro? tipow assim, eu até consigo fazer, mas pra isso eu preciso de um exemplo, e como naum achei imagens de exemplos no google, e ainda naum tive coragem de ver realmente como ficaria :P , será q vcs podem me dar um exemplo disso? ow mesmo me mandar um tuto q ensina isso tbm... eu agradeço muito....abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas, tipow assim, tu já viu alguma imagem de algum desenho em q um monstro tem um braço ow uma cabeça cortada por uma espada, ow algum golpe parecido?? ai mostra soh o corpo, sem a cabeça/braço, etc?? pois eh, o q eu queria era isso, a imagem do corte, akela q mostra tipo a carne, saindo sangue, e o osso branco lá no meio... pode parecer nojento ow assustador pra alguns, mas a minha intenção eh soh saber como eh feito ;) espero ajuda!!! vlw galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, vlw msm lucas, vô tenta aki, mas se naum for pedir demais, eu queria algo mais vetorizado msmserá q você naum achou nada ai parecido naum??cara, tu me ajudo muito, de qq forma eu agradeço, e desculpa ae pela insistencia....abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

vlw galera... já tô dando um jeito aki no meu problema....abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

mano... você pode achar umas fotos com efeitos ja de sangues tb...

tem umas legais pela net...

ferida

http://www.deviantart.com/deviation/19176114/

http://www.deviantart.com/deviation/13930790/

bem ... pode começar por ai... depois você acha uma fratura expoxta!!

e estuda so ter sangue frio pra nao vomitar.. heheh

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.