Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

atag

Photoshop: menu abrir sem imagem

Recommended Posts

Olá amigos,Instalei o Photoshop 9 porem quando vou abrir uma imagem em .psd (imgens criadas nele) só aparece o símbolo do Photoshop e não da imagem.Alguém poderia me ajudar, antes no Photoshop 7 aparecia sem problema.GRATO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bate um print screen da tela e posta ai pra eu ver...

não tem como colocar imagem do micro só pela internet

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Photoshop 7 funciona normal, acho que tem alguma coisa que devo fazer nesse Photo 9 mais vlw!GRATO!

Compartilhar este post

Link para o post

as miniaturas da CS2 (photoshop, illustrator etc) são visualizadas pelo Adobe Bridge.se descobrir algum jeito de visualizar só pelo windows explorer fala que me interessa tb.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o CS2 vem com o ADOBE BRIDGE e o 7 nao!!faz o seguinte vai no menu FILE e depois BROWSER!esse navegador é siomplesmente FABTASTICO.. pesado mas incomparado com qquer outra coisa!!queto tenho varias fotos vo nele!!bem tenho ido sempre por ele!!abrasssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

você disse q isso acontece qndo você vai ABRIR alguma foto, mas nesse print você tá SALVANDO.

qndo você vai salvar, prevalece na janela o modo de exibição do Win praquela pasta (lado a lado, ícones, miniaturas, etc), já qndo você vai abrir é outra história...

mnda um print screen da tela OPEN do photoshop, q aí talvez dê pra t ajudar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.