rosemeire 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Olá pessoal :-)Eu preciso postar uma página na net e dentro dessa página so contem um arquivo de Flash.Quando eu coloco flash dentro do dreamweaver eu ponho com extenção SWF????Aguardo resposta.Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 rosemeire, No DW, existem botões especificos para isso. Na barra de ferramentas, emcima, click na aba, Media, la existem 3 botões com o simbolo do flash. 1º é o que você precisa, click nele, vai aparecer a janela para você procurar sua media em flash, é so selecionar e dar OK. 2º é para Botões em flash, para inserir um botão você precisar ter a pagina salva. Apos salvar click no segundo icone, vai abrir uma janela pra você criar seu botão em flash, diretamente do DW, lá você escolhe o texto desejado, existem varios tipos de estilos de botões, cores e formas, você tem a opção de escolher a fonte, tamanho e cor de fundo, pode colocar um link no botão e destino, e depois ele salva, um aquivo swf pra você. 3º é pra você criar um texto em flash, a mesma coisa do botão, você vai criar um flash diretamente do DW, é bom para proteger textos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Então eu tenho que usar o flash com a extenção SWF??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Sim todo flash, tem a extenção .SWF Agora os arquivos fonte tem a extenção .FLA, são aqueles que você pode modificar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites