Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Diniz

Como eu posso fazer?

Recommended Posts

Bom dia,eu gostaria de saber como eu posso fazer para o seguinte:eu tenho essas divs, e as respectivas selects q se nao existir dados no banco ele nao mostra a div:sql = "SELECT mod_id, mod_modelo FROM montamodelo ORDER BY mod_id"set modelo = objConnect.Execute(sql)if not (modelo.Eof and modelo.Bof) then<div class="passos"> <span class="titulo_passos">Passo 1 -</span> Escolha o modelo da camiseta: </div>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------sql = "SELECT m_id, m_malha FROM montamalha ORDER BY m_id"set malha = objConnect.Execute(sql)if not (malha.Eof and malha.Bof) then<div class="passos"> <span class="titulo_passos">Passo 2 -</span> Escolha a malha: </div>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------sql = "SELECT c_id, c_cor FROM montacores ORDER BY c_id"set cor = objConnect.Execute(sql)if not (cor.Eof and cor.Bof) then<div class="passos"> <span class="titulo_passos">Passo 3 -</span> Escolha as cores: </div>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ou seja se nao exister dados em nenhuma ele nao exibe nenhuma <div> se existir dados em uma select ele mostra o <div>.a minha dúvida é o seguinte:quando eu tenho dados no primeiro <div> <div class="passos"> <span class="titulo_passos">Passo 1 -</span> Escolha o modelo da camiseta: </div>ele exibe beleza, mas qndo eu não tenho dados no segunde e tenho no terceiro <div> ai fica<div class="passos"> <span class="titulo_passos">Passo 3 -</span> Escolha as cores: </div>ou seja fica o Passo 1 seguindo do passo 3, como eu posso fazer com alguma funcao ou nao sei para ele verificar se existe o passo 1 e vai montando a numeracao dos divs na ordem 1,2,3,4,5 obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q é +/- isso q você quer campeão !!!

<%dim contadorcontador = 1ressql = "SELECT mod_id, mod_modelo FROM montamodelo ORDER BY mod_id"set modelo = objConnect.Execute(sql)if not (modelo.Eof and modelo.Bof) thenresponse.write "<div class=passos> <span class=titulo_passos>Passo " &contador& " </span> Escolha o modelo da camiseta: </div>"contador = contador + 1end if'-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------sql = "SELECT m_id, m_malha FROM montamalha ORDER BY m_id"set malha = objConnect.Execute(sql)if not (malha.Eof and malha.Bof) thenresponse.write "<div class=passos> <span class=titulo_passos>Passo " &contador& "</span> Escolha a malha: </div>"contador = contador + 1end if'----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------sql = "SELECT c_id, c_cor FROM montacores ORDER BY c_id"set cor = objConnect.Execute(sql)if not (cor.Eof and cor.Bof) thenresponse.write "<div class=passos> <span class=titulo_passos>Passo " &contador& "</span> Escolha as cores: </div>"contador = contador + 1end if'-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.