Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Cyborg

Recommended Posts

o tuto tá demais Ducarai. hauhauhauahu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tuto tá demais Ducarai. hauhauhauahu :lol:

Valeu Cavaleiro!!ahuahauahuahauha!Olha esse avatar!! Missão Impossível!! ;) :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Rules muito show .Kavoo ... e aí da pra usar as img do seu tuto... ou a mulé é sua...bom ler a gente podie né ? UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAU :D

Compartilhar este post

Link para o post

Rules muito show .Kavoo ... e aí da pra usar as img do seu tuto... ou a mulé é sua...bom ler a gente podie né ? UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAU ;)

Fala Mr. Graffo!Ahuahauhau! Relaxa! B) Diferente do Mr. Hyper eu naum tenho os direitos de pôrra nenhuma!! :lol: :lol: :lol: Essa mulé é de um wall q catei no baixaki, na imagem final colokei os créditos pq tem um carinha de outro forum q pega os tutos do Upmasters e coloka no site dele na maior... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUAAUHhhahah.... VAlieu ficou bem show... mesmio....

[Cadie... CAdie... Cadie.... Cadê a Mala... a mala viaja ... mas é sem alça...]

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kavoo... acho que já tinha visto essa imagem no seu site... fiquei lá me perguntando como você teria feito isso... acho que leu meus pensamentos!!!! muito bom mesmo cara!!!!Pra ficar completo só precisava tá funcionando o link pra download do brush!!!!!Mandou bem!!!Parabéns!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kavoo... acho que já tinha visto essa imagem no seu site... fiquei lá me perguntando como você teria feito isso... acho que leu meus pensamentos!!!! muito bom mesmo cara!!!!Pra ficar completo só precisava tá funcionando o link pra download do brush!!!!!Mandou bem!!!Parabéns!!!Tiago.

Fala ticarp!Cara, acho q o link naum tá funfando pq o Up mudou de host...Vou falar com a Jacke!Valeu brow!Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae kavoo meu mano véio já tinha visto esse seu TUTO ficou de respeito mesmo... meus parabéns!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Show Kavoo!! Já tinha visto um parecido uma vez, mas esse ta muito rulezz!!! B) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Kavoo, tudo de responsa... ;) há alguns dias atrás, ví um num site americano, mas era um pouco complicado de se fazer, o teu clereou bastane as idéias, continue assim... Sempre que tiver novidades posta aí pra galera poder comprtilhar do teu conhecimento...Mais uma vez Parabéns mesmo..... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite, quando eu chegar em casa eu upo esse tuto pro kitnet ,pra q vcs possam ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Esplendiduuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver este tuto, mas o upmaster não esta abrindo aqui e kitnet não abre mesmo :unsure:

Do Up tá abrindo normal aki....Ok! Mais um link alternativo:LinkFalow!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, agora consegui ver. Muito louco este tuto, realmente ficou bom, depois vou ver se faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.