Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webtopo

mudar menu horizontal de posição

Recommended Posts

Consegui cara!! Valeu mesmo..Agora está ocorrendo um probleminha...eu alterei os valores de X e Y para uma determinada e resolução e ele fica ótimo, mas quando altero a resolução, ele fica fora do local..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Adriano, alterando os valores de X e Y o menu fica onde eu quero, mas isso só funciona em uma determinada resolução. Quando altero a resolução ele muda de posição :o . Utilizando o código que você citou o menu nem aparece. Gostaria que ele ficasse sempre no local que eu o colocasse e que a mudança de resolução não o alterasse de posição. você saberia me dizer como faço isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Pô meu camarada, não tem nada disso não, mas encontrei uma coisa que talvez possa ser o causador do problema. No entanto, mudei de absolute para relative e ele se mexeu, mas não como eu queria. Dá uma olhadinha:

if (isDOM) {

var newDiv = document.createElement('div');

document.getElementsByTagName('body').item(0).appendChild(newDiv);

newDiv.innerHTML = str;

ref = newDiv.style;

ref.position = 'absolute';

ref.visibility = 'hidden';

}

você me desculpe a insistência, mas ´que preciso muito de um menu como esse para o site que estou construindo. Mais uma vez: VALEU AMIGO!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.