nirsu 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Seguinte, to fazendo um sistema no qual utilizei para desenvolver o menu layers. Quanto a isso, sem problemas, o menu ta perfetio, porém desenvolvi tudo isso em resolução 1024x768 que é a que eu utilizo em casa.Mas quando fui testar em 800x600, os menus ficaram totalmente fora, tudo "voando" no site. Isso acontece devido as coordenadas foram definidas para 1024x768 e não 800x600.Eu queria faze um script que identificasse qual resolução o usuário está acessando e colocasse as coordenadas dos layers corretamente.Alguem tem uma idéia de como fazer isso, ou qual a solução para este tipo de problema, como posso resolver esse problema de resolução ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Exsitem scripts que redirecionam, a pagina. Ai você teria que criar 2 sites, um é 800x600 e 1204x768. Você pode procurar, http://www.imasters.com.br/forum/index.php?act=SF&f=6 E também existe um script na parte de ASP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 tente retirar o atributo left do style da div.o meu site eu fiz com layers... veja.. www.alinecamila.kit.netAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites