Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juan

border:hidden;

Recommended Posts

No menu e no div do logo no meu site, usei border:hidden para duas das suas 'variantes', border-left e border-bottom para o menu e border-top e border-left: para o logo, mas no IE, nenhuma borda é ocultada, credo.. o ie não le??? como eu posso 'converter' esse comando? tem algum comando só do ie q faça a mesma coisa ou coisa do tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aki se eu digitar border: no dreamweaver, ele mostra uma listinha do que pode ser aplicado àquela propriedade e uma delas eh hidden o.o

Compartilhar este post

Link para o post

usa isso aqui e ve se resolve cara, tenho posto isso em todos os sites desenvolvidos

/* Bug do IE */	* html ul li { float: left; height: 1%; }* html ul li a { height: 1%; }/* Zera todas as Margens */	body, p, ul, ol, dd, dl, form, h1, h2, h3, h4, h5, h6 {margin:0px; padding:0px; font-family:"Trebuchet MS", Arial, sans-serif; color:#466e7d;}

Compartilhar este post

Link para o post

foi para mim isso TheChessMan?se foi o que eu postei ali foi uma cópia do cógo fonte de uma site meu que estava aberto naquele momento, era só para exemplificar o que porderia ser feito falow brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.