Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hao

atualizacao de dados

Recommended Posts

fala galera to com uma outra duvida :) to fazendu um site pra uma empresa, o cliente vai ter q atualizar o site sempre q tiver um novo anuncio.Sera da seguinte forma:ImagemBanco de dadose se preciso ele vai ter q mandar mais de uma imagem por vez direto pro servidor. E ele naum intende nada sobre programar.Como faco issu??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. quem precisa de entender programação é quem desenvolve o site e não quem usa.. no caso você precisa entender....você terá q fazer uma interface gráfica amigável e intuitiva para que ele mande estas imagens e tal... igual anexar arquivos no e-mail, via webmail... para que qualquer topeira consiga usar sem esforço, beleza?;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. quem precisa de entender programação é quem desenvolve o site e não quem usa.. no caso você precisa entender....você terá q fazer uma interface gráfica amigável e intuitiva para que ele mande estas imagens e tal... igual anexar arquivos no e-mail, via webmail... para que qualquer topeira consiga usar sem esforço, beleza? ;)

eh exatamente issu q eu preciso desenvolvero q eu mais to quebrando a cabeca eh q ele vai ter q ter acesso a senha ftp do site e em seguida enviar os arquivos ... tem algum codigo pronto pra eu fazer como base??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não entendi por que ele teria que ter senha ftp??

o negoci é o seguinte....você tem que criar um sisteminha para fazer...isso...o sistema ficaria http://www.site.com.br/sistema/.....o cliente acessendo isso teria que logar.....assim você faria um sistem que fizesse o upload das amagem. arquivos.....é gravaria no banco.....ai aonde que necesida-se dessa imagem era so você busca no banco...algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

eh issu msm !!! um sistema de atualizacao dos dados e imagens .. outra coisa queria saber se tbm eh possivel tipo assim um anuncio q ja foi deletado ai a imagem do anuncio tb vai ter q ser deletada ... tem algum script q deleta tb essa imagem junto com o anuncio??

pra fikar mais facil de vcs responderem esse eh o site q to criandu eh simples como o cliente pediu

http://www.classifoto.com.br

por favor!!! preciso terminar o qto ante!!!

obrigado pela ajuda desde ja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe minha ignorancia mas oq seria fso??

Compartilhar este post

Link para o post

certo agora sei oq eh fso valew ... alguem sabe di algum script para adicionar, deletar e editar tabelas do access ???

Compartilhar este post

Link para o post

di bowa... qualquer coisa eu revivo este topico!!!falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.