Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FilipeEsch

Firefox e ASP .NET

Recommended Posts

pq minhas paginas escritas em .net nao ficam legal no FF, no IE elas rodam perfeitamente, tem alguma configuracao q posso fazer no asp .net q resolva isso, estou usando a versao 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FilipeEsch,Pelo oque eu sei, no firefox, não funcionam todos os estilos CSS. Algumas fontes ficam estranhas e algumas gambiarras também não funciomam. Isso porque o IE consegue "fazer funcionar" a maioria de códigos errados ou não perfeitos. O firefox não faz esse tipo de coisa.Também tenho algumas páginas rodando assim e não tive solução, mas espero ter exclarecido a sua dúvida =/[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente é muito dificil fazer perfeito para os dois principalemente quando se usa o componente painel dois painels na mesma pagina com firefox é um problemas mas o firefox é realidade então temos que cuidar para ficar perfetito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

meu maior problema e com textbox, nao sei pq mas elas ficam com um tamanho fixo, se eu colocar 500px na largura dela ela sempre ficara com um tamanho padrao, nao entendo pq.

Compartilhar este post

Link para o post

meu maior problema e com textbox, nao sei pq mas elas ficam com um tamanho fixo, se eu colocar 500px na largura dela ela sempre ficara com um tamanho padrao, nao entendo pq.

Pq o firefox usa o atributo "size" do input, que no textbox é o atributo "columns"...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.