Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

ocultar uma tabela no php!

Recommended Posts

seguinteo cara prenche o formulario, ai qdo ele envia aparece numa pagina dando os erros q podem ser cometidos!ai ele vai no botao gravar q envia esses dados pra outra pagina falando se gravou ou nao!so q a parte "ai ele vai no botao gravar q envia esses dados pra outra pagina falando se gravou ou nao!" nao ta enviando as variaveiscomo eu so sei manda as variaveis por tabelas eu ia colocar os valores de novo nessa tabela e enviar!deu pra entender agora?e isso ai eu to complicando mais pq eu nao sei fazer diretoenvia da pagina q pego o resultado da anterios pra proxima!seria o seguintepagina1.php(formulario)-=>pagina2.php(pega o resultado do formulario)-=>pagina3.php(pega o resultado da pagina2.php) é isso ai!falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tabela ?tabela de um banco de dados ou tabela HTML ??pela descrição da sua dúvida o que você precisa é usar campos ocultos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, você tem uma página que recebe os valores de um form, e passa esses valores pra uma outra página? Se for isso, nem precisa criar um novo form, é só pegar os dados do form enviado e colocar no link tipo, $nome = $_GET['nome'], $idade = $_GET['idade'], daí tu coloca no link assim: pagina.php?nome=$nome&idade=$idade, ok? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tendo o seguinte problema agorafunciono qdo eu testei com uma variavel apenas!qdo eu coloquei i resto deu pau,mais pelo q vi é pq nas variaveis tem "espaço","Ç",^,` e "acentuação, os caracteres q nao podem ter em uma pagina!como q eu conserto isso ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi à toda que aconselhei a usar campos ocultos...o seu problema você resolve convertendo os valores de suas variáveisurlencode()urldecode()

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.