Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2006 Olá,Estou com um problema a 3 anos a traz vendi 2 micros com xp home original ...agora o cliente me liga dizendo que apareceu aquela msg de que o sistema é cópia ilegal, ele nunca trouxe para assistência na loja suponho que alguém meteu o dedinho sujo nele e piratiou, então alguém sabe uma forma de eu saber a data de instalação do windows? isso ajudaria muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 facinho cara Vai no prompt de comando e digite: systeminfo ele mostra varias informações..... verifique se a chave não expirou, mesmo sendo original algumas chaves estão expirando.... se esse for io caso só entrar em contato com a MS que eles fornecem outra chave Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 Isso ae garoto valeu brother t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Ok....mas depois verifique se chave não espirou ai tem que pedir uma nova para MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Não foi o que eu falei mesmo pirateira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites