Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vconline

Tela Cheia no Browser!!!!!!!!

Recommended Posts

beleza???eu quero que meu site que foi feito em flash fique na tela toda do navegador, não um site que fica fullscreem e pega a tela toda e suma o navegador do internet explorer, mas que ele fique todo no browser, por exemplo quero fazer um background para o site mas que ele pegue a tela toda entendeu? tipo quando você clica com o botão direito do mouse você vê que é flash, tipo esse site:www.aldesigner.com.brpq quando nós publicamos o site em html e colocamos no ar, principalmente se ele for feito em flash ele nunca preenche a tela toda do navegador, sempre fica restando um pedacinho em branco, eu queria resolver esse problema, se alguém me ajudar agraceço.um abraço......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu cara pela ajuda, mas não é isso que eu quero!pois fazer isso é como publicar no flash um HTML 100%. e não é bem isso.eu quero a animação do meu site pega a tela toda do navegador tipo esse site:www.acsconsultoria.com.brvocê pode reparar que nesse site a animação pela a tela do navegador todo, não fica nenhum espaço. e o fundo também é flash.tirem como base esse site...desde já agradeço..........abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tua dúvida nem é no flash.. é no HTML.

Como o padrão do HTML é ter margem, o flash em tamanho 100% ocupará o máximo da tela, até chegar nas margens.

Se você colocar esse código:

<style type="text/css"><!--body {	margin-left: 0px;	margin-top: 0px;	margin-right: 0px;	margin-bottom: 0px;}--></style>

dentro do <head> do HTML, ele vai deixar a página sem margem e então o flash, em 100%, irá ocupar a tela toda, sem sobre pedacinho das margens.

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU CARA!!!!!!!!!muito obrigado mesmo, era isso que eu estava procurando.tenha certeza que você me ajudou muitoabraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.