DiFalco 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 pessoal, em projetos web eu posso deixar algumas colunas ocultas como ID de tabelas e tudo o mais.. alguém tem idéia de como se fazer isso em WinForm ou algum componente a parte q faça isso ???[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKT 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 pessoal, em projetos web eu posso deixar algumas colunas ocultas como ID de tabelas e tudo o mais.. alguém tem idéia de como se fazer isso em WinForm ou algum componente a parte q faça isso ??? []'s [/quote Senão me engando acho que tem uma propriedade Visible = false não tenho certeza ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 pessoal, em projetos web eu posso deixar algumas colunas ocultas como ID de tabelas e tudo o mais.. alguém tem idéia de como se fazer isso em WinForm ou algum componente a parte q faça isso ???[]'sSenão me engando acho que tem uma propriedade Visible = false não tenho certeza ok.em WinForms nao tem... já procurei por isso e nao achei...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites