Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Santiago

Vetor Abstrato

Recommended Posts

Olá!Gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir um bom tutorial sobre vetor abstrato?Gostaria muito de aprender essa técnica.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara entendo coe que você quer..mas aee ali tem nada demais nao se é q posso falar isso!!claro q tem... tem ARTE ali... tem muiiiito conhecimento de design estrutura, e composição...mas no q ele usa pra compor somente cirulos basicamente...o negocio é ONDE colocar os cirsulos de maneira q fique f*** do jeito q ta ali...bem te dei a base, mas você e SOMENTE você descobrirá o verdadeiro caminho da sabedoria para alcançar as montanhas sagradas da arte!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara, valw pela dica!

Mas e esta imagem, tambem é abstrata, existe alguam tecnica diferente da que você citou a cima, para compor essa imagem?

Imagem Postada

Tipo como fazer esse efeito de pincel arrastado quase seco?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo santiago...existe sim tutors de abstratos na net!!muiiitos por sinal... esse ai por exemplo tem cara de ADOBE ILLUSTRATOR... o cara foi deformando objetos como cirdulos e retangulos e criando isso aee e trocando de cores so..veja as colunas do lody aki do imasters q tem algo relacionado...se quiser q eu mande uns links de outros tutors alem o lody pede aeeeabrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma garimpada nos meus Favoritos e volto aqui se achar algo!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem da pra desenhar akilo tb, masssssssssssssda trabalho... por isso tem alguns pinceis prontos vetoriais(illustrator) ou no PS mas sendo q no PS sao pixels!bem so você mesmo pra testar e ver qual se adequa melhor amigo!!abraaasss

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!Mas eu não tenho o illustrator eu uso corel, existe alguma alternativa para corel?

tem sim, chamado "midia artistica"é tipo um icone de um pincel... da uma olhada aeeabrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.