Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Creator

MouseOVer

Recommended Posts

Por favor eu fiz um menu com o efeito de onMouseover e muda a cor do link e da tabela, mas ele ficou com uma falha eu acho eu estou postando o script da minha página, se vocês perceberem ele a hora que passa o mouse por cima do link ele fica um espaco branco entre a linha cinza e a cor da tabela q muda.Segue o código font-------script------------<html><head><title>Menu Vertical</title><style type="text/css"><!--ul#menu {width:180px;/*border:1px solid #CCCCCC;*/border-top: 1px solid #CCCCCC;background:#FFFFFF;/*cor de fundo*/margin:0;/*margem*/padding:0;}ul#menu li {border-bottom:1px solid #CCCCCC;/*cor das linhas*/}ul#menu li a:link, ul#menu li a:visited {display:block;height:1%;text-decoration:none;font-family: Arial; /*muda a fonte*/font-size:11px;/*tamanho da fonte*/color:#003479;/*cor da fonte antes do mouse*/padding-left:10px;/*espacamento antes do texto*/padding-top: 3px;padding-bottom: 3px;}ul#menu li a:hover {background-color: #F1F3F5;/*cor de fundo depois do mouse*/color:#EB9100;/*cor do texto depois do mouse*/} --></style></head><body><ul id="menu"><li><a href="#" title="Ad-hoc-Mitteilungen">Home</a></li><li><a href="#">Tutoriais CSS</a></li><li><a href="#">Normas XHTML do W3C</a></li><li><a href="#">Posicionamento CSS</a></li><li><a href="#">Contato</a></li> </ul></body></html> ------------fim do script-------------------ObrigadoDaniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ta uma bagunça isso ae, fiz umas modificações ai c volta no que estava antes se preferir

body{margin:0px; padding:0px;}#menu {width:180px;border-top: 1px solid #CCC;background:#FFF;}#menu li {border-bottom:1px solid #CCC;}#menu li a:link, ul#menu li a:visited {display:block;text-decoration:none;font-family: Arial;font-size:11px;color:#003479;padding-left:10px;padding-top: 3px;padding-bottom: 3px;}#menu li a:hover {background-color: #F1F3F5;color:#EB9100;}

você tinha

height:1%;
estava dando aquela margem

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé eu não sei pq o pessoal não procura isso, ficar repetido 500x a mesma coisa desnecessariamente sem falar que para achar o problema depois é um kaos... ainda mais quando não acha e posta para nós achar , como eu vejo isso no trampo acabo não tendo muito tempo e as vezes não acho huahuahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé eu não sei pq o pessoal não procura isso, ficar repetido 500x a mesma coisa desnecessariamente sem falar que para achar o problema depois é um kaos... ainda mais quando não acha e posta para nós achar , como eu vejo isso no trampo acabo não tendo muito tempo e as vezes não acho huahuahauhua

Se eu Tiro o height:1% a pessoa tem que passar o mouse em cima do link para a tabela mudar de cor e c passar na tabela não acontece nada....

Compartilhar este post

Link para o post

você olhou o link do maujor q te passei???

Na boa Creator, nem olhei o seu código, mas menu tá cheio na net....dei uma pesquisada no google e de cara achei esse aqui, ve se ajuda!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
sem desconto... em 15 minutos da pra fazer pra os principais browsers... uahuahuahahauhau... do esporro mermo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif zuera ae rapaz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif mas eh mais pra citar... pq pessoal tem mania d copiar e colar... ae dps posta um forum repetido falando q fica diferente nos browsers... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.