stehling 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Saudações lista,Acho que minha pergunta, anteriormente, não foi bem elaborada.Ao inserir um GridView no VB 2005, isso falando em projetos web, o primeiro passo que estou fazendo é configurar um data source. Até ai beleza. Quando chega no form onde se escolhe a tabela a ser utilizada, os campos, onde a gente monta a query, existe um botão "Advanced...", ou, pelo que sei, este botão é utilizado para gerenciar o Update, Insert e delete do data source vinculado ao grid.O problemão é que quando clico nele as opções estão todas desabilitadas. Gostaria de saber se isso é normal, se existe uma outra forma de fazer o gerenciamente dessas ações.Obrigado a todos.E dalhe Brasil!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 Saudações lista,Acho que minha pergunta, anteriormente, não foi bem elaborada.Ao inserir um GridView no VB 2005, isso falando em projetos web, o primeiro passo que estou fazendo é configurar um data source. Até ai beleza. Quando chega no form onde se escolhe a tabela a ser utilizada, os campos, onde a gente monta a query, existe um botão "Advanced...", ou, pelo que sei, este botão é utilizado para gerenciar o Update, Insert e delete do data source vinculado ao grid.O problemão é que quando clico nele as opções estão todas desabilitadas. Gostaria de saber se isso é normal, se existe uma outra forma de fazer o gerenciamente dessas ações.Obrigado a todos.E dalhe Brasil!!!!Experimentou fazer manualmente??sem clicar nos botões?by André Baltieri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites