ALT 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Pessoal, Peço a vocês uma dica, pois não sei nem como iniciar. Tenho uma agenda em um site, e listo essas informações, ordenando por data (order by do SQL), mas é que repetevárias vezes a mesma data e gostaria de algo do tipo:01/01/2003- evento 1- evento 2- evento 3- evento 402/01/2003- evento 5- evento 6- evento 7- evento 8pessoal, deculpa por não conseguir detalhar melhor o que eu quero, mas tenho fé na comunidade PHP do imasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elisonj 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 essas datas e eventos estão todas numa mesma tabela? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALT 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 tenho assim:[Tabela_agenda]- id (+)- evento- descricao- data- hora- tipoid (relacionada com a Tabela_tipos[Tabela_tipos]- tipoid (+)- tipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALT 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 help!!!por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALT 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 continuo ... pedido ajuda. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites