Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ariadne.lage

TabStrip .net 2.0

Recommended Posts

Pessoal,Estou quebrando a cabeça para fazer um controle de abas, tipo tabstrip. Achei exemplos e dlls para o .net 2003. Mas já percebi que no 2005 é diferente. Alguém consegue me dar um help como eu faço isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Colega,Tambem estou querendo fazer o mesmo no VS 2005.Andei lendo e me parece que essas "Abas" utilizam os controles "View", "MultiView" e "Panel", mas ainda nao sei como implementar.Se eu conseguir, eu posto aq, ou se você conseguir, poste tambem.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,Consegui usar o componente que o VS2005 possui, o "MuiView" e o "View".Voce insere um MultiView e dentro dele voce joga quantos View desejar ter, cada View serao as paginas de cada aba !Para definir a ABA eu usei Botoes , mas podem usar Links ou Labels , ai fica a criterio. Bom, ai coloquei uma string nos Botoes onde cada Botão se referencia a cada View (pagina).Prontinho !!! - Tudo funcionando !!! :D Agora, preciso ver como trocar entre as ABA (paginas) sem dar o refresh na pagina, usando o tal PostBack, mas ainda nao consegui fazer isso funcionar. Ou seja, sempre que clico no Botao ele da um refresh na pagina inteira :( Bom, assim que eu descobrir eu aviso.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.