Sfabio 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 ola estou com problemas na instalacao do oracle 9i aqui, quando chega na parte de se criar a instancia, ele aparece a mensagem de erro ora - 12546 acesso negado, gostaria de saber oq esta ocorrendo se alguem puder me ajudar eu agradeco desde já!!!!!!!!! (estou instalando ele no Server 2003). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Com qual usuário e qual os passos que tu está fazendo para criar a instância? Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sfabio 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 ae beleza?bom os passos da instalação sao pelo universal installer do oracle mesmo, primeiro ele pede para dar um nome ao Global database tipo "system.bd", e logo apos ele da o nome do SID que seria o "system", ate ae corre tudo bem, ele dá o numero da porta 2030 etc..., mas quando ele chega ao final da instalação na parte de "Database configuration assistant" no ítem "Creating and starting oracle instance" ele da essa mensagem de Ora - 12546 TNS: Permission Denied, posteriormente em configuration tools qu seria o relatório da instalação o item "Oracle database configuration assistant" dá failed com a descricao de "No output available for this tool" sinceramente não sei o que está ocorrendo!!!!! já tentei varias vezes instalar e desinstalar, regravei a mídia etc...bom eu nao sei mas a Instancia ele nao habilita para ser configurada quando se esta instalando o oracle????pois aqui nem isso tah aparecendo. valews!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sfabio 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 bom problemas resolvido!!!! valew pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Arantes 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 bom problemas resolvido!!!! valew pela ajuda Olá, Estou com o mesmo problema, na hora de criar a instancia do oracle9i no Windows 2003 64bits, aparece o erro ORA-12546, com isso não consigo criar a instância e o banco de dados. Estou com o firewall desabilitado e logado com a conta de administrador. Ja estou a 3 dias tentando resolver este problema, poderia por gentileza me informar como você resolveu este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DBA_LUCAS 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2010 Por favor quando encontrar soluções para seu problema posta-las no mesmo lugar no qual estava pedindo ajuda , pois se voce encontrou a solução alguem tambem pode precisar ! Ajude e sera Ajudado !!!! Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites