Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GBM

Photo shop cs 8 oq eu faço??

Recommended Posts

Hola pessoal beleza? bom o meu problema é eu tenho aki estalado o photo shop cs 8 so q as vezes num é a primeira vez ele ja fez isso comigo varias vezes, bom eu clico nele para abrir belezaele carrega alguns arquivos no começo so q sempre quando xega no arquivo READING TEXT GLOBAL RESOURCES...DONE sempre nesse mesmo arquiivo q da o problema e fica ai num sai disso ai para volta a funciona o photo shop novamente eu tenho q formata o pc sempre q da o problema esse é o unico jeito q axei pra fazer ele funfa novamete por isso galera pesso ae se alguem ae sak de uma manhan melhor do q "formatar" toda hora hehe eu agradeceria abraçao ae fuis me....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o cs2 acontece o mesmo so q em outro arquivo diferente la quando ele vai abri e quando carrega akels arquivos no começo do progama. sera q deve ser por quando eu mexo com a rede da isso por que ser num for é coisidencia por que quaze toda vez q mexo nela acontece isso com o cs estranho isso ..

Compartilhar este post

Link para o post

mano NUNCA ouvi falar de problema semelhante...tudo na normalidade isso nao acontece..entaum verifica seusistema se tem virus...tenta outra versão de windows...e se puder antes de tudo posta a print screen aee pra gente ver...abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

hola olha voltou ao normal sozinho hehe mais isso sempre acontece da proxima vez vou tira o print screen aki pra vcs verem beleza de qualquer jeito brigadao ae pela atençao ....

Compartilhar este post

Link para o post

Será que nõ é a memória, esses tempos eu estava com um problema de ligava o ps de-repente ele fechava sozinho, outras horas reiniciava o micro mas só quando usava o ps, usei 7 , 8 9 fui ver era a memória ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e se tudo ainda naoooo funcionar

tasca um Ctrl+Alt+Shift e reseta as config do PS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.