Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skol

Novamente erro pra incluir dados num BD

Recommended Posts

Microsoft JET Database Engine error '80040e14'

Syntax error in INSERT INTO statement.

/restrita/add_show_inclui.asp, line 17

<%Dim data, cidade, local, horario, bandas, valordata = request.form("data")cidade = request.form("cidade")local = request.form("local")horario = request.form("horario")bandas = request.form("bandas")valor = request.form("valor")Dim conObjSet conObj = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conObj.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("users.mdb") & ";"Dim SQLSQL = ("INSERT INTO shows (data, cidade, local, horario, bandas, valor) VALUES ('"& data &"', '"& cidade &"', '"& local &"', '"& horario &"', '"& bandas &"', '"& valor &"')")conObj.Execute(sql)Response.redirect("add_show_sucesso.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nao sou um programador muito bom em asp mais eu axo q contem erros no seu codigo...eu faria assim nao sei se vai dar certo mais você testa ai....

Dim SQLSQL = "INSERT INTO shows (data, cidade, local, horario, bandas, valor) VALUES ('"& data &"', '"& cidade &"', '"& local &"', '"& horario &"', '"& bandas &"', '"& valor &"')"conObj.Execute(sql)Response.redirect("add_show_sucesso.asp")

o que eu fiz foi tirar esses () no começo e no fim... caso nao de certo eu costumo usar muito ADODB.Recordset...seria +- assim:

set rs = Server.CreateObject ("ADODB.Recordset")Dim SQLSQL = "INSERT INTO shows (data, cidade, local, horario, bandas, valor) VALUES ('"& data &"', '"& cidade &"', '"& local &"', '"& horario &"', '"& bandas &"', '"& valor &"')"rs.open sql,conObjResponse.redirect("add_show_sucesso.asp")

isso costuma dar certo comigo, não sei se está certo mais testa ai e posta pra gnt sabe o resultado...flw

Compartilhar este post

Link para o post

e no seu outro topico com a mesma duvida eu ja tinha respondido...

No meu outro tópico o problema não era o que você apontou e sim as permissões no banco de dados. Mesmo fazendo as alterações que você me disse naquele outro código não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.