Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

problemas asp e javascript

Recommended Posts

ola galera td beleza com vcs estou com um problema aki certo

eu tenho duas tabelas no banco uma pega as marcas dos carros e a outra pega os modelos das marcas do carro ae eu fiz uma funcao em java que quando você selecione a marca apareçe os modelos desta marca tudo puxando no banco

o pior é que eu nao sei como eu vou fazer pra poder pegar a id da modelo que você selecione e jogar no meu SqlD, e como irei fazer este loop neste codigo java aonde esta escrito (nao programei)

ta um help aee galera vlwww

<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--<%'Faco o select que ira trazer os modelosSqlD = "Select MarcaCod, ModCod, ModNome "_& "	   From Modelo_Veiculo "_& "	  Where ModStatu = '0' "_& "		  And ModTipo = '0' "_& "		  And MarcaCod = '" & Cod & "' "Set RsD = Conn.Execute(SqlD)%>function cria_lista(id) {document.write(this.value)var subcategorias=new Array;// ainda nao programeisubcategorias[1]="|;1|Astra;9|Blazer;10|Celta;11|Omega;2|Vectra;";subcategorias[2]="|;3|Marea;";subcategorias[5]="|;8|Gol;";subcategorias[6]="|;13|307;";if(isUndefined(subcategorias[id])){;  var categoria=new Array(";");}else{  var categoria=subcategorias[id].split(";");}var campo=document.getElementById("subcategoria");for(i=campo.length;i >= 0;i--){  campo.options.remove(i);}for(i=0;i<=categoria.length-2;i++){  var valor=categoria[i].split("|");  var opcao = document.createElement("OPTION");  campo.options.add(opcao);  opcao.selected = false;  var value = document.createTextNode(valor[1]);  opcao.appendChild(value);  opcao.value = valor[0];  if(valor[0]==13) opcao.selected = true;}}function isUndefined(v) {var undef;return v===undef;}//--></script><%'Faco um select que ira mostrar as marcasSqlM = "Select MarcaCod, MarcaNome "_& "	   From Marca_Veiculo "_& "	  Where MarcaStatu = '0' "_& "		And MarcaTipo = '0' "Set RsM = Conn.Execute(SqlM)%><select name="categoria" class="texto" onChange="cria_lista(this.value)" style="width:100%"><option value="" selected></option><%'Faco um loop das marcasDo While Not RsM.EOF	%>	<option value='<%=RsM("MarcaCod")%>'><%=RsM("MarcaNome")%></option>	<%	RsM.MoveNextLoop%></select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi outro topico mais nao meu ajudou mto eu queria num menu deslizante que eu fiz, mais nao estou conseguindo tbto complicado aqui alguem pode me dar um helpppp

Compartilhar este post

Link para o post

ola Elbrinnerusar iframe???naum vai ficar mto legal, sera que nao tem um jeito menos complicadu de fazer isto funcionar....

Compartilhar este post

Link para o post

Puts gente ninguem tem um tutorial sobre isto queria mto queria esta lista tem um exemplo neste site na parte da busca avançada eu so quero aprender a fazer por favor da uma luz ae gentewww.carrojau.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.