Crash® 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Pessoal estou precisando de algumas apresentações em power point para um trabalho Pode ser apresentações variadas desde aquelas q passam mensagens de romance e por ai vai .. Por favor se alguem souber onde posso baixar agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
simaops 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Se for pra criar, dê uma olha nos modelos da ms: http://office.microsoft.com/pt-br/template...1323751046.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Não galera...... Criar eu sei mas eu preciso de modelos prontos para fazer apresentções e explicar como funcionam O link que o amigo acima me passou ta ajudando bastante mas quem tiver mais agradeço !! Eu ja tinha tentado localizar mas a forma q estava usando na busca não ajudou muito Mesmo assim Muito Obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites