rAtOrOx 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Oi...Eu tenhu o Visual Basic 2005 e não estou consigindo complilar.dá um erro assim:"Error while trying to run project. Unable to start debuging."por favor me ajudem o que faço para funcionar.obrigado desde já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caeduoli 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 Verificou se a versão do Asp.NET que você ta usando é a 2.0? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rAtOrOx 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2006 não como verifico?se num for 2.0 como faço autualização?flows...brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caeduoli 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 - Verifica se esta instalado Framework 2.0 na sua máquina.Senão tiver faça o downloading e, se tiver vai:vai no IIS/propriedades do seu projeto/aba asp.net/verifica qual é o asp.net version. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites