Kleber RD 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Cara, estou c/ dificuldades na instalação da minha impressora, Por Favor me dêem os passoa para instalação. Estou usando o printcong-gui, instalo tudo buinitinho, mas ao abrir qualquer soft, a minha impressora não aparece para ser selecionada, como resolvo?????????Estou mais perdido q cego em tiroteio..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sayo 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Cara, estou c/ dificuldades na instalação da minha impressora, Por Favor me dêem os passoa para instalação. Estou usando o printcong-gui, instalo tudo buinitinho, mas ao abrir qualquer soft, a minha impressora não aparece para ser selecionada, como resolvo?????????Estou mais perdido q cego em tiroteio..... não entendi sua pergunta... tenho uma impressora lexmark z-32você pode melhorar a pergunta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Isso é linux?Se for de uma olhada no www.linuxprinting.org . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites