Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

FCKeditor alguem usa?

Recommended Posts

Depois de um bom tempo descobri que o motivo de nao gravar os acentos é o include do FCKeditor que uso na minha pagina. Alguem aqui teve o mesmo problema?Agora estou tentando descobrir aonde tenho que motificar para que aceite os acentos no resto da pagina.já tinha um topico sobre isso. foi mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um bom tempo descobri que o motivo de nao gravar os acentos é o include do FCKeditor que uso na minha pagina. Alguem aqui teve o mesmo problema?Agora estou tentando descobrir aonde tenho que motificar para que aceite os acentos no resto da pagina.já tinha um topico sobre isso. foi mal...

Eu uso, mas o meu funciona normal...by André Baltieri

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa com outro formulario ou usa apenas o editor? Vi que varias pessoas aqui do forum tiveram o mesmo problema e todos menos eu resolveram com <%Response.Charset="ISO-8859-1" %> no topo da pagina mais aqui não tem jeito.Estou pensando em separar os formularios do editor dos campos normais...

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa com outro formulario ou usa apenas o editor?

Vi que varias pessoas aqui do forum tiveram o mesmo problema e todos menos eu resolveram com <%Response.Charset="ISO-8859-1" %> no topo da pagina mais aqui não tem jeito.

Estou pensando em separar os formularios do editor dos campos normais...

Olá,

Já faz muito tempo que está aqui, mas como sei que alguem pode passar precisando, então vou postar o que precisas mudar, tanto na página de inserir quanto de alterar, onde está:

<%@ codepage="65001" language="VBScript" %>

você muda para:

<%@ codepage="1252" language="VBScript" %>

Adeus fantasma da acentuação

Ah, e caso precise de mais alguma informação sobre FCKEDITOR, poste a~e.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber o seguinte.

No editor quando clico em inserir figura e abre a popup, como faço para deixar somente a aba Informações da figura e retirar as restantes?

Obrigado

=================

Você usa com outro formulario ou usa apenas o editor?

Vi que varias pessoas aqui do forum tiveram o mesmo problema e todos menos eu resolveram com <%Response.Charset="ISO-8859-1" %> no topo da pagina mais aqui não tem jeito.

Estou pensando em separar os formularios do editor dos campos normais...

Olá,

Já faz muito tempo que está aqui, mas como sei que alguem pode passar precisando, então vou postar o que precisas mudar, tanto na página de inserir quanto de alterar, onde está:

<%@ codepage="65001" language="VBScript" %>

você muda para:

<%@ codepage="1252" language="VBScript" %>

Adeus fantasma da acentuação

Ah, e caso precise de mais alguma informação sobre FCKEDITOR, poste a~e.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.