Digital_Master 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Pessoal, consegui resolver meu problema e estou postando aqui para outras pessoas que tenha o mesmo problema que eu. Com o conselho de algums colegas daqui do imasters consegui resolver, primeira mente, nao da pra escapar do bom e velho html rs tive que aprender rapidamente algumas coisas sobre programação para resolver meu problema. Bom, eu estou usando tabelas para fazer meu site, ate ai tudo bem, e antes de digitar o texto coloquei o que todos nos colocamos, para configurar a aparencia do texto que seria <font color="0000000" size="1" face="tahoma"> bom o que eu fiz foi o seguinte, coloquei o comando size="-2" novamente logo a baixo. Bom e estranho por que se eu tirar o size="2" de qualquer uma das duas linhas ou seja a <font color="0000000" size="2" face="tahoma"> ou <font size="-2">texto a ser digitado</font></font> ele da a diferená no firefox ou seja os textos sairão diferentes nos browser, porem se eu colocar, da forma que coloquei logo a baixo ele alinha e deixa perfeitamente os textos, tanto no fire quanto no IE. Antes = <font color="0000000" size="2" face="tahoma"> Depois = <font color="0000000" size="2" face="tahoma"> <font size="-2">texto a ser digitado</font></font> Nao entendi o porque disto mas posso lhes afirmar que deu certo. quando apareceu este problema eu postei aqui no forum, e resolvi colocar este post novo para descobrir o porque disto. Logo a baixo segue o link to post. http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=181567 outro post meu a qual tem um assunto semelhante a este http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=181558 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digital_Master 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Isto acontece com CSS tbm, se eu definir um font-size:small no body, logo.. dentro de um div um font-size:90%, no FF e Opera fica peqno demais a fonte, no IE fica razoavel...Browsers, agrrrrrr...[]'sEntao eu no caso uso o <pre></pre>, e com isto consegui resolver meu problema ja no caso de usar css, eu nao consigo usar as opções de borda poque no firefox nao consegue entrar nao aparece, agora do texto tive que fazer isto ai porem nao tenho ideia o porque disto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Digital_Master 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Não entendi a tua dúvida.. o q mais precisamente você qr fazer? com estes font-size="2" e "-2" ???Ficou confusa tua resposta! Entao eu no caso uso o <pre></pre>, e com isto consegui resolver meu problema ja no caso de usar css, eu nao consigo usar as opções de borda poque no firefox nao consegue entrar nao aparece, agora do texto tive que fazer isto ai porem nao tenho ideia o porque disto.Não deu pra entender..[]'sEntenda esqueça do que eu falei do css so coloquei aqui pois e um dos problemas que estou tendo com os browsers, a questão continua sendo o que eu falei la em cima.Tipo pq tive que colocar novamente o font size="2", logo a baixo do codigo <font color="#000000" size="2" face="tahoma">? esta e a questão entende?E isto ai garoto hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 cara... tag <font> nada webstandards isso hein... tag totalmente depreciada... estude mais sobre isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Pois é PA, mas (infelizmente) aqui ainda é o lugar pra se discutir HTML básico seja ele padrão ou não... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites