Douglas Matoso 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Olá, Eu estou usando um div com height: 32px pra fazer um menu horizontal. Os links no menu são imagens, com 32px de altura. No FF o menu aparece normalmente, mas no IE a altura dele aumenta, ficando maior que 32. Lembrando que a div está com padding = 0. O problema é que o IE aumenta a altura do div de acordo com o tamanho da fonte que está definida nele. Mas nessa div não tem nenhum texto, nem espaços em branco. O que eu fiz pra resolver foi definir o tamanho da fonte para 1px. O menu aparace normal agora, mas se eu desabilitar as imagens, no FF os links do menu vão ficar minúsculos, com 1px de altura. Alguém sabe como resolver isso? Qualquer coisa a página é essa: http://www.hostingnewz.com/_temp/listbuilder/template.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheChessMan 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 E display:block nas imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites