giga_fire 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Olá!Estou desenvolvendo um sistema de galerias. O sistema tem que manter uma sincronia entre o banco de dados e o sistema de arquivos, por exemplo quando uma galeria é criada pelo administrador, um novo diretório é criado assim como um novo registro é inserido no bd.Então eu tenho duas funções:- public static bool Diretorios.Criar(string nomeDiretorio)- public bool Galerias.Adicionar()A primeira recebe um parâmetro com o nome do diretório. A segunda usa as propriedade "Nome", "Descricao" e "Data" para gerar uma SQL e inserir no bd.O que eu queria saber é...Eu devo colocar uma chamada para a função Diretorios.Criar() dentro de Galerias.Adicionar() ou eu faço isso na página com os formulários para criar galeria?Vlw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Thiago, se sempre que o usuário criar uma galeria, você também irá criar um diretório com o nome baseado em uma das propriedades que você citou, então você pode chamar este método diretamente do procedimento de criação de galeria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Thiago, se sempre que o usuário criar uma galeria, você também irá criar um diretório com o nome baseado em uma das propriedades que você citou, então você pode chamar este método diretamente do procedimento de criação de galeria.Você diz dentro da função Adicionar()? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Exato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites