mvca 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 Programa q cria ponto de protecao ou q proteja o SO???Qual o programa eu uso pra proteger meu SO de uma eventual falha, ma instalacao de programas, etc...Win 2000 SP4Marcus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 mas q tipo de falha mano!se o SO falhar, entrada - saida ou algum erro fatal teoricamente nenhum programa salvaria!mas tente ser mais especifico aeeeeabrassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvca 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Tipo o Win xp, que podemos retornar a um ponto gravado onde marcamos como estavel!!! Entendeu??? Existe algum programa como o do win xp???Caso eu queira instalar um programa e foi mal instalado nao ta prestando, pra nao comprometer, volto ao ponto q gravei!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 o windows xp já vem com um programa que cria pontos de restauração. ele faz backup do registro e outras coisas.inciar>programas>Acessórios>ferramentas do sistema>restauração do sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2006 o windows xp já vem com um programa que cria pontos de restauração. ele faz backup do registro e outras coisas.inciar>programas>Acessórios>ferramentas do sistema>restauração do sistemabom ele falou falha no SOse der um pau que não tem acesso ao Windows e nem de para reparar esse aplicativo do windows será inutilacho que ele quer um programa que caso de falha no SO uma imagem seja restaurada antes de carregar o windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 No link abaixo, eu já tinha comentando algo sobre isso, espero que possa ser útil http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...&hl=recuperação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 No link abaixo, eu já tinha comentando algo sobre isso, espero que possa ser útilhttp://forum.imasters.com.br/index.php?sho...&hl=recuperaçãointeressante Bins.....já tinha visto essa placa....mas via software será que tem jeito???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 o windows xp já vem com um programa que cria pontos de restauração. ele faz backup do registro e outras coisas.inciar>programas>Acessórios>ferramentas do sistema>restauração do sistemabom ele falou falha no SOse der um pau que não tem acesso ao Windows e nem de para reparar esse aplicativo do windows será inutilacho que ele quer um programa que caso de falha no SO uma imagem seja restaurada antes de carregar o windows No meu pc eu faço assim: Se der um pau nível médio que não permita ligar o pc normalmente, eu inicio em modo de segurança, passo o chkdsk e restauro o sistema se necessário. Se nem o modo de segurança ativar, eu inicio o console de recuperação pelo cd e passo o chkdsk. Se ainda não resolver, ainda no console de recuperação, eu copio meus dados para dentro da miha outra partição e formato o pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 25, 2006 o windows xp já vem com um programa que cria pontos de restauração. ele faz backup do registro e outras coisas.inciar>programas>Acessórios>ferramentas do sistema>restauração do sistemabom ele falou falha no SOse der um pau que não tem acesso ao Windows e nem de para reparar esse aplicativo do windows será inutilacho que ele quer um programa que caso de falha no SO uma imagem seja restaurada antes de carregar o windows No meu pc eu faço assim: Se der um pau nível médio que não permita ligar o pc normalmente, eu inicio em modo de segurança, passo o chkdsk e restauro o sistema se necessário. Se nem o modo de segurança ativar, eu inicio o console de recuperação pelo cd e passo o chkdsk. Se ainda não resolver, ainda no console de recuperação, eu copio meus dados para dentro da miha outra partição e formato o pc.IDEM ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2006 eé que eu disse no outro topicodeixo 3 particoes.... o C:, D: e E:caso o C: trave eu instalo o windows no E: e copio os arquivos do C para o D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites