Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BJ-AMARAL

Como usar ?

Recommended Posts

com que eu uso esta função aqui $id = $_GET['id'] $foto = $_GET['foto"]coloca uma explicação , pq eu nenhum tutorial e etc nunca vi isto implementado no php coloca desde pagina.php?id=$id ate a pagina por exmplo pagina.php?id=$id&foto=$foto me ta uma explicação ai falo espero uma ajuda. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve pra pegar valores de um form, pode ser de dois métodos: GET e POST, nesse caso aí é o GET, quanto ao link, por exemplo se você enviou pelo form, id=10 e foto=20, colocando assim: pagina.php?id=$id&foto=$foto, vai aparecer o endereço: pagina.php?id=10&foto=20, depois você pega os valores da váriavel (com o GET) e monta um select pra pegar esses campos do DB.

Compartilhar este post

Link para o post

dude é o seguinte nem usa $_GET[""] usa $_REQUEST[""] q é melhor o exemplo é o seguinte.quando você faz um link assim por exemplo: survey.php?id=1&question=153&resp=testeno survey.php para pegar as vaiaveis você faz o seginte:$intID = $_REQUEST["id"];$intQuestion = $_REQUEST["question"];$strResp = $_REQUEST["resp"];agora c você quer formar aquela url você faz o seguinte:<a href="survey.php?id=<?=$intID?>&question=<?=$intQuestion?>&resp=<?=$strResp?>">survey</a>bom é isso ai qualquer duvima to no messenger portal_de_hermes@hotmail.comthe void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.