Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Abrir links em DIV

Recommended Posts

Fala galera beleza,

É o seguinte, peguei o referente script na net http://www.gamix.com.br/imasters/demo.htm

o que eu estou tentando aqui a dias fazer é um esquema de fazer um link dentro do conteudo... heheh não ta entendendo??? heheh vai até o link teste 1 vai abrir uma página que é carregada no conteúdo mesmo, dai eu coloquei um link lá chamado imasters. o que eu queria era que ele abrisse lá mesmo mais isso não esta acontecendo ele abre em outra janela ta entendendo? gostaria que ele abrisse que nem quando eu cliquei no teste 1. Se você ver o código fonte vera que o codigo do link do teste 1 é: <a href="external.htm" rel="ajaxcontentarea">teste 1</a> o que faz o link abrir ali naquela página é o rel="ajaxcontentarea" mais eu coloquei lá no link do imasters assim <a href="external4.htm" rel="ajaxcontentarea">imasters</a> mais não funcionou o que eu posso fazer para que ele abra naquela janelinha lá? da mesma forma que os links: teste, teste 1, teste 2, cat e Sea Otter.

Quem puder por piedade me ajudar ficarei muito grato

quem quiser baixar pra testar ai cliquem aqui

[]'s

Patrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so clicar em "teste 1" e vai ver um link logo após a página ser carregada.Eu já procurei em todos os lugares sobre alguma solução para este caso... mais não encontrei, eu acho que não tem nada a ver com "div"quem puder me ajudar eu agradeço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.