Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bdoweb

adicionar como filho

Recommended Posts

Olá pessoal

Tenho o codigo abaixo que cria uma tabela pra mim!!! retirendo os dados de uma xml até beleza...

acontece o seguinte quando testo a função no FireFox funciona legal sem problemas!! mas no IE naum funciona!!!

Agora o q eu menos entendo é que quando eu exibo o html do local onde adicionei a tabela como filho todo o html está lá mas naum exibe!!!

alguém pode me dar uma luz!!!

function processXMLinPaginacaoUser( xml ){	var resultados = xml.getElementsByTagName( "item" );	var local = document.getElementById( "paginacaoUser" );		var tabela = document.createElement ( "table" );	tabela.className = "tabelaDados";		for (var i = 0; resultados.length > i; i++){		var nome  = document.createTextNode ( xml.getElementsByTagName("nome")[i].firstChild.nodeValue );		var login = document.createTextNode ( xml.getElementsByTagName("login")[i].firstChild.nodeValue );		var id = xml.getElementsByTagName("codigoUsuario")[i].firstChild.nodeValue;		//CRIA TR		var tr = document.createElement ( "tr" );				//CRIA TD PARA NOME		var td = document.createElement ( "td" );		td.className = "td50";		td.appendChild( nome );		tr.appendChild( td );				//CRIA TD PARA LOGIN		var td = document.createElement ( "td" );		td.appendChild( login );		tr.appendChild( td );				tabela.appendChild( tr );	}	local.appendChild ( tabela );	//alert (local.innerHTML);}

valew []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o problema seja com o objeto xml. O firefox carrega ele diferente.Voce tem certeza que no inicio da execução desta função no IE, o objeto xml existe ou está como undefined ou null?Mostre um pedaço do código onde voce chama esta função...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.