Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

25º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Tema: MACRO

Apenas para este desafio o tema foi escolhido atráves de uma enquete, que pode ser visualizada neste link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=181777

Lembro que o tema do próximo desafio (26º) será escolhido pelo vencedor deste, de acordo com as nossas regras.

Prazo para entrega das fotos: Até dia 26 de Junho, às 15h

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x600 ou 640x480

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa escolha essa de macro, mas aee Strich, poderia ser feito sempre enquete e tal mas no fim a opniao final seria do vencedor...ele q decide e a galera da suas opnioes...bem é isso.. e vamos tentar tirar uma foto de macro legal aki!!abrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de participar deste desafio ai....mas como estava com dúvida sobre como tirar a foto sobre o tema(macro), pesquisei e achei estes passos, e como achei que como eu alguns poderiam ter estas duvidas, estou postando os passos:

Macro

Falows e boa sorte para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

imaginem eu com minha humirdezinha DIMAGE X31uhauahmas vamos q vamos... o importa é o fotografo e nao o equipamento..li isso em algum forum de fotografia q freqquento!! auhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

mas já..você trampa na floresta mano?...huahuahuah...linda img mano

Compartilhar este post

Link para o post

Poh pensei em participar aqui, mas vi essa foto ai em cima, não rola, o que que eu vou fazer com uma dcs35 huhauhauhaua, linda imagem Guilherme muito boa!!!

Que isso cara...O importante é participar... Participa ae!!!

otima foto mano Strich!poderia dar as configuraçoes aee q usou... e seu equipamento ...pow apelou hein!!uhahuahuusou ate FOD !

Bom,Minha máquina é uma SONY P32, tirei a foto em resolução máxima e sempre deixo a nitidez para se configurar automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Issaê gosto do tema vou ver o q faço!

NightSpy realmente moço eu também não sei o que é isso rssss, mas é uma boa dica pra galera aê!!!

Strich gostei da profundidade macro bem interessante a sua!!!

nao_sei as cores de sua foto estão geniais velho parabéns impressiona bastante acredito que a iluminação ajudou neste resultado estou certo?

macro realmente assusta um pouco!!! mas não custa tentar fazer surpreeende bastante quando conseguimos um bom resultado, depois um abraço vicia ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

nao_sei as cores de sua foto estão geniais velho parabéns impressiona bastante acredito que a iluminação ajudou neste resultado estou certo?macro realmente assusta um pouco!!! mas não custa tentar fazer surpreeende bastante quando conseguimos um bom resultado, depois um abraço vicia ja era.

Ajudou sim cara, tinha bem pouco iluminação... :thumbsup:Tão show de bola as fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

caramba!agora tou com medo hahahavou ver se tiro foto esse fds.. é até segunda dia 26, né?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, tava navegando aqui no forum e achei esse desafio!O pessoal aqui é muito bom!!! :joia:nao_sei, e lucasBR, show de bola as fotos de vcs!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.