edson_hh 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 eu perdi algum begin ou end...ele da erro na ultima linha o :"end."tem algum jetio facil de achar onde ta faltando???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 mostra o código que eu respondo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anselmo_gab 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 eu perdi algum begin ou end...ele da erro na ultima linha o :"end."tem algum jetio facil de achar onde ta faltando????Manda o codigo fonte q fica mais fácil, mas certamente você esqueceu algum END, para ficar mais fácil de você mesmo achar... faça a identação do código seguindo sempre um padrão que aí certamente você vai conseguir visualizar onde está faltando o END Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Vlw galera ja achei. EU so muito chato nesse negocio de identação. eu perdi pq fui copiando e colando e acabei esquecendo de algum... o codigo inteiro nao dava pra mostrar pq o frm ja tava com mais de 500 linhas. eu nao sabia qual objeto tava dando erro. se você souber fica facil.. nenhum botao dava erro. .so o de impressao.. era ele mesmo.. o complicado foi saber q era aquele botao.. deletei ele a procedre e tudo q tinha relação. ae refiz.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites