Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrasted

Menu com imagens

Recommended Posts

Olá pessoal, ja procurei, ja tentei varias vezes e nao consigo.tenho um menu horizontal com 6 imagens, gostaria de coloca-las lado a lado horizontalmente,e no no Hover do link trocar a imagem, ok?imaginei ter de criar um class para cada um. fiz o teste assimlink1 a{background:url(imgs/webmail_a.jpg) top no-repeat;}.link1 a:hover{background:url(imgs/webmail_a_hover.jpg) top no-repeat;}to tentando colocar dentro de uma celula(ARGHHH)<td class"link1"><a href="mail.asp"></a>nao aparecer nadaValeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema ta no seu html http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ?Isso ta porcamente errado!

<td class"link1"><a href="mail.asp"></a>

TROQUE POR ISSO !!

<td class="link1"><a href="mail.asp"></a>

o problema "aparente" é esse, falta de atenção ou outra coisa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

1o) Menu voce deve fazer com ul e li e não com tds

2o.) Faça os tutoriais de menu do maujor que voce irá se situar bem melhor.

3o.)tente fazer assim:

<style>#menu li { float:left; width:50px; height:20px; }#menu a { display:block;}#link1 { background-image:url(suaimagem.gif);}#link1:hover { background-image:url(suaimagemhover.gif);}#link2 { background-image:url(suaimagem.gif);}#link2:hover { background-image:url(suaimagemhover.gif);}</style><body><ul id="menu"><li><a id="link1"></a></li><li><a id="link2"></a></li><li><a id="link3"></a></li><li><a id="link4"></a></li></ul></body>

Lembrando que eu nem cheguei a testar não. Fiz de cabeça, qualquer errinho aí me perdoe. heheh

Té mais brodi.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.