Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oenigma007

Erro ao criar conexão com postgres

Recommended Posts

Então, na verdade esta é a minha primeira vez no forum, então se eu cometi algum erro por favor me desculpem, e também sou novo como desenvolvedor e para falar a verdade eu não desenvolvo nada, mais estou tentando.... Quando crio uma conexão com o banco de dados postgres que esta na máquina local da esse erro estranho que eu não encontro referência em lugar algum...."espaço insuficiente de armazenamento para concluir operação". Lebrando que tenho espeço mais que suficiente em disco (30Gb). E fiz todas as configurações que lembrei. Comportilhamento da pasta e a configuração do windows na fonte de dados (odbc). Então agradeço se em enviarem alguma idéia ou solução.... Valew.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você utiliza para fazer a conexão? Poste o código aqui pra gente dar uma olhada.Eu utilizo o Npgsql e funciona beleza.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

O que você utiliza para fazer a conexão? Poste o código aqui pra gente dar uma olhada.

Eu utilizo o Npgsql e funciona beleza.

Abraços,

Graymalkin

No caso você consegue trabalhar normalmente chamando Functions (Procedures), porque no meu caso eu faço a conexão normal, crio a chamada para a função, crio os parâmetros e depois ocorre erro dizendo que a Function não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.