Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 tipo olha so vo mostra aki no link como esta, eu keria fazer tipo sabe um box??? tipo pro cara digitar o q ele ker buscar e adicionar o e-mail dele, fiz so o layout e agora como faco pra fazer funcionar...??? AKI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 bom, essa eu dexo pros programadores de plantão, pq naum entendo mto disso... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 cara é um form que tu quer por...... um TextField e um Button só pelo que você falow...você quer que esse botao envie....ai complica pq nao tem jeito de mudar (pelo o que eu sei) tem um jeito com código javasript mais eu nao lembro de cabeça......posta na seção javascript que eles te ajudam melhor!!!!! :o [[NO COMMENTS]]] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 beleza vo posta la huehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Seguinte,Nao enytendi direito, na pate do busca é onde?tipo, o usuario vai fazer a busca no seu site ou na nte toda??Tenho um tipo de busca interna legal, se deseja,r envie um email em pvt: rodney-peck@ig.com.br e se der tempo te envio, ando beeeem atarefado c/ umas coisas aqui na familia, ok??Mas, pelo menos, tentarei ajudar na medida dopossivel!como percebeu fiquei fora um tepinho... e nem assim, me alcançaram no mais postados... hehe.. essa é brincadeira...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 vo precisar mesmo ja pvtiei você la huehuehu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites